"Todo mundo viu que não foi pênalti", diz Raí sobre marcação da arbitragem contra o Botafogo PB

O Confiança perdia por 1 a 0 e já tinha disperdiçado boas chances. Foi aí que, aos 28 minutos do primeiro tempo, aconteceu um lance polêmico. Mazinho recebeu livre no meio da área e, na saída de Genivaldo, ele caiu. O árbitro foi lá e marcou pênalti para o Botafogo-PB.

Apesar de todas as reclamações dos titulares e reservas do Confiança, o árbitro central Ilbert Stevam da Silva não voltou atrás na decisão. Nando foi lá e ampliou o placar, já aos 31.


Logo após a partida, o meia Raí, que atuou de forma improvisada na lateral esquerda já que Radar se recupera de uma lesão, criticou a arbitragem em entrevista à Rádio CBN de João Pessoa.

Raí criticou a arbitragem por conta do pênalti marcado (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Raí criticou a arbitragem por conta do pênalti marcado (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

- Fora de casa é assim mesmo. Todo mundo viu que não foi pênalti. Ele marcou e isso complicou a gente. Se estivesse 0 a 0, seria outro jogo. Mas não vamos colocar isso como desculpa. Agora é tentar descansar porque estamos em uma maratona grande. Viemos direto de Natal para cá e agora precisamos descansar para tentar fazer um grande jogo em Recife - disse o meia do Confiança.

Com o resultado, o Confiança perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e agora ocupa a vice-liderança. O Botafogo-PB assume a ponta da tabela. Na próxima rodada, o Confiança vai encarar o lanterna Náutico na Arena Pernambuco no próximo sábado, 20h. Antes, nesta terça-feira, o clube completa 82 anos de fundação.

Redação com Globo Esporte SE


Postar um comentário

0 Comentários