Apesar de todas as reclamações dos titulares e reservas do Confiança, o árbitro central Ilbert Stevam da Silva não voltou atrás na decisão. Nando foi lá e ampliou o placar, já aos 31.
Logo após a partida, o meia Raí, que atuou de forma improvisada na lateral esquerda já que Radar se recupera de uma lesão, criticou a arbitragem em entrevista à Rádio CBN de João Pessoa.
Raí criticou a arbitragem por conta do pênalti marcado (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com) |
- Fora de casa é assim mesmo. Todo mundo viu que não foi pênalti. Ele marcou e isso complicou a gente. Se estivesse 0 a 0, seria outro jogo. Mas não vamos colocar isso como desculpa. Agora é tentar descansar porque estamos em uma maratona grande. Viemos direto de Natal para cá e agora precisamos descansar para tentar fazer um grande jogo em Recife - disse o meia do Confiança.
Com o resultado, o Confiança perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e agora ocupa a vice-liderança. O Botafogo-PB assume a ponta da tabela. Na próxima rodada, o Confiança vai encarar o lanterna Náutico na Arena Pernambuco no próximo sábado, 20h. Antes, nesta terça-feira, o clube completa 82 anos de fundação.
Redação com Globo Esporte SE
0 Comentários