O Galo tem que vencer por dois gols de diferença para se classificar. O Campinense tem a vantagem do empate. A partida vai para os pênaltis se o CRB vencer por diferença de um gol, independemente do placar. Não tem gol qualificado para o visitante.
Júnior Rocha teve mais tempo para montar o time (Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB) |
CRB - Técnico Júnior Rocha
Júnior Rocha treinou o time por uma semana pela primeira vez desde que chegou ao CRB. O zagueiro Everton Sena e o meia-atacante Diego Rosa são desfalques. Os dois sentiram dores musculares na última partida, o exame apontou apenas um edema, mas não jogam. Flávio Boaventura, que voltou a ser relacionado, e Márcio disputam a posição na defesa.
Sem Diego Rosa, é provável que Willians Santana seja titular. O atacante Bruno Paulo foi contratado na semana passada, está regularizado e à disposição para a partida. A provável formação tem: João Carlos; Diogo Mateus, Márcio, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Lucas (Potiguar ou Bruno Paulo), Edson Ratinho e Tinga; Willians Santana e Neto Baiano.
Campinense - Técnico Ruy Scarpino
O Campinense venceu o Murici no sábado, no José Gomes da Costa, e ficou em Alagoas para essa partida contra o CRB. Pela Série D, Scarpino poupou o volante Beto e os meias Marcinho e Tarcísio. Os três devem retornar ao time titular. No Brasileiro, o time paraibano é o líder do grupo A8 com duas vitórias, em dois jogos.
A provável escalação é com Jeferson; Alex Murici, Willian Goiano, Rafael Jensen e Jackinha; Beto, Felipe Macena, Dan e Marcinho; Tarcísio e Muller Fernandes (Denilson).
Arbitragem
Diogo Pombo Lopez apita a partida, auxiliado pelos assistentes Jucimar Dias e José Carlos dos Santos. O trio de arbitragem é da Federação Baiana de Futebol. O quarto árbitro é José Ricardo Laranjeira, da Federação de Alagoas.
Ingressos
A má fase fez a direção do CRB baixar o preço dos ingressos: R$ 15,00 (arquibancadas baixa e alta) e R$ 30,00 (cadeiras).
Redaçção com Globo AL
0 Comentários