![]() |
| Austrália Morais chegou ao clube na comissão técnica de Itamar Schülle, no segundo semestre de 2015 (Foto: Divulgação) |
O ex-preparador de goleiros do equipe pessoense elogiou a diretoria do clube e disse encarar com normalidade a sua demissão. Segundo Austrália, Piza não gostava do seu jeito “explosivo” nos jogos e que isso acabou gerando desentendimentos. O preparador, aliás, já foi expulso algumas vezes de campo desde que chegou ao clube, no segundo semestre de 2015.
- O que aconteceu foi uma desavença entre eu e o treinador. O meu jeito de ser, de gritar, de brigar, de agir na hora do gol, não agrada o professor. Quando tem algo desse tipo entre o treinador e o preparador de goleiros em qualquer lugar do mundo quem cai é o preparador. A diretoria só quis se prevenir. O grupo estava fechado nas derrotas, está fechado agora também. A diretoria está fazendo um esforço tremendo para que o time possa subir. Creio que eles ficaram com medo dessa desavença atrapalhar - comentou.
Austrália Morais chegou ao Botafogo-PB no fim de 2015, na comissão técnica capitaneada por Itamar Schülle. O preparador de goleiros foi bicampeão paraibano (2017 e 2018) pelo clube. Segundo a diretoria do Belo, quem assume o cargo é Cláudio Ferreira, ex-goleiro do clube e atualpreparador de goleiros do time sub-20.
Redação com Globo Esporte

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/n/o/RVvZvTTciAsiQHdhwDmQ/australia.jpg)

0 Comentários