/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/12/07/whatsapp_image_2016-12-07_at_11.57.46.jpeg)
Só para se ter uma ideia, o planejamento para essa temporada, foi iniciado em meados do mês de setembro do ano passado, quando a Raposa anunciou a contratação do técnico Celso Teixeira, que havia, meses antes, comandado o arquirrival, o Treze na disputa do Campeonato Paraibano. No entanto, a temporada acabou não sendo das mais proveitosas para o Rubro-Negro, que ficou na segunda colocação do Paraibano e não assegurou o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro.
Pelo perfil de Diá, é bem provável que o técnico vá atuar também na formação do elenco do Campinense. Dessa forma, a expectativa é que a Raposa já inicie os treinamentos de pré-temporada no meio de novembro ou até no começo de dezembro. Além do Campeonato Paraibano, a Raposa tem participação confirmada no próximo ano na disputa da Copa do Brasil e também na Série D do Campeonato Brasileiro em 2019.
Essa será a segunda vez que o prófissional assume o comando técnico do Campinense. Anterioemente, Diá esteve no Alto da Bela Vista entre as temporadas 2014 a 2016 e conquistou um bicampeonato estadual, além de ter chegado a um vice-campeonato na Copa do Nordeste.
Redação com Globo Esporte


0 Comentários