![]() |
Jogo no José Gomes da Costa foi marcado por chuva (Foto: Jaílson Colácio/Ascom Murici) |
– Conseguimos equilibrar o jogo no início do segundo tempo. Depois sentimos, tivemos um apagão e sofremos os gols. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida – disse o lateral Leandro.
Na próxima rodada, o Murici busca a primeira vitória na competição no jogo contra o Flu de Feira. A partida, marcada para as 16h, vai ser novamente no José da Costa. Além do Flu e do Campinense, o Grupo 7 do Murici conta ainda com o Flamengo de Arcoverde.
Primeiro tempo
O primeiro tempo começou pegado, com faltas para os dois lados. O Murici perdeu chance de abrir o placar com 3 minutos de bola rodando. O time teve outras chances boas, mas acabou não aproveitando. Guêba e Fabinho trabalharam em conjunto e por pouco não abrira o placar para o Alviverde, aos 15'. Melhor para Raposa, que balançou a rede aos 22'. O Campinense ainda teve chance de ampliar o placar com o Danilo Bala, que num drible errado mandou a bola para escanteio.
Segundo tempo
O Murici não quis saber de perder tempo, foi para cima da Raposa e descontou com Fabinho, que apareceu sozinho e cabeceou, sem dar chance para o goleiro Jeferson. O Campinense tentou resposta com Thiago Potiguar, que deu chutão de fora da área, mas viu a bola esbarrar no goleiro Léo. Os dois técnicos fizeram algumas alterações, e foi o Campinense que se deu bem, ampliando com Rafael Jensen, aos 20'. Depois, aos 27', foi a vez de Denilson marcar para Raposa. O atacante sacramentou a vitória marcando mais um gol aos 46'.
![]() |
Murici perdeu em casa (Foto: Jaílson Colácio/Ascom Murici)
Redação com Globo Esporte AL
|
0 Comentários