Foto: Divulgação/ Campinense Clube |
Embalado com duas vitórias nas estreias da Pré-Copa do Nordeste e Série D, o Campinense volta a campo logo mais, às 16h, no estádio José Gomes da Costa, para encarar o Murici pela segunda rodada do Grupo 8 da quarta divisão nacional.
A delegação rubro-negro deixou Campina Grande ontem e está concentrada em Maceió, onde fica até terça-feira à noite, quando encara o CRB.
O técnico Ruy Scarpino deve mexer no time. É que de acordo com o comandante raposeiro, o zagueiro William Goiano, o meia Marcinho e o atacante Tarcísio estão desgastados e podem ser preservados para a decisão do Pré-Nordestão.
Dessa forma, pode se imaginar que o zagueiro Beto, improvisado na cabeça da área nos últimos dois jogos, seja escalado na sua posição de origem.
Essa mudança abre vaga para uma estreia: Jorginho ou Fábio Leite brigam pelo posto ao lado de Felipe Macena.
No meio, Thiago Potiguar herda a vaga de Marcinho, enquanto no ataque o centroavante Denilson tem chance de também marcar estreia.
Pelo lado do Murici, o time teve dificuldade na preparação, pois se apresentou de última hora e com isso, o treinador Edson Ferreira vai manter o time da estreia, quando perdeu para o Flamengo de Arco Verde por 2 a 1.
A arbitragem do jogo é sergipana: Fábio Augusto Santos Sá Junior será o árbitro central. Seus assistentes são: Daniel Vidal Pimentel e Eric Nunes Costa. O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro Lima – AL
Escalações
Campinense: Jefferson, Alex Murici, Beto, Rafael Jansen e Jackinha; Felipe Macena, Jorginho (Fábio Leite), Dan e Thiago Potiguar; Danillo Bala e Denilson. Técnico: Ruy Scarpino.
Murici: Léo Murici; Joaninha, Sinval, Nicollas e Léo; Guêba, Sávio, Tonton e Marcelinho; Fabinho e Neguinho Paraíba. Técnico: Edson Ferreira.
Redação com Vozdatorcida
0 Comentários