Treze aguarda laudo dos Bombeiros para tentar ter torcida no PV no Pré-Nordestão

Acaba nesta sexta-feira o prazo do Treze para enviar à CBF os laudos que comprovam que o Estádio Presidente Vargas está apto a receber os torcedores em jogos oficiais na temporada 2018. E, de acordo com a diretoria do Galo, falta apenas o laudo do Corpo de Bombeiros para completar a documentação a ser enviada para o Departamento de Competições da entidade máxima do futebol brasileiro. A meta é poder receber a torcida no PV já no dia 11 de janeiro, contra o Cordino, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Treze quer mandar seus jogos da Copa do Nordeste e do Paraibano no Estádio Presidente Vargas (Foto: Daniel Gomes)
Treze quer mandar seus jogos da Copa do Nordeste e do Paraibano no Estádio Presidente Vargas (Foto: Daniel Gomes)

De acordo com o Departamento de Competições da CBF, as partidas entre Treze e Cordino - tanto a ida, no dia 4, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão, quanto a volta, no dia 11, no PV, em Campina Grande, na Paraíba - vão acontecer com portões fechados se os laudos não forem enviados até esta sexta-feira ou se esses laudos não forem aprovados.

Através da sua assessoria de imprensa, o Treze informou nesta sexta-feira que está dependendo apenas de receber o laudo do Corpo de Bombeiros e anexá-lo aos da Polícia Militar, do Crea e da Vigilância Sanitária antes de encaminhar tudo à CBF.

O confronto de ida entre o Galo e a Onça vai acontecer no Maranhão, no dia 4 de janeiro, às 21h. Enquanto o duelo de volta, na Paraíba, vai acontecer no dia 11 de janeiro, também às 21h. Pelo regulamento do Nordestão em 2018, Treze e Cordino se classificaram para a fase preliminar da competição após terem terminado com a segunda colocação em seus respectivos campeonatos estaduais.

Vale ressaltar que o vencedor do confronto entre Treze e Cordino vai entrar no Grupo A da Copa do Nordeste, junto a CRB, Confiança e Santa Cruz.

Redação com Globo Esporte


Postar um comentário

0 Comentários