Campinense explica as saídas precoces de jogadores durante a pré-temporada

Após anunciar a dispensa do sexto jogador em pouco menos de um mês de pré-temporada, o Campinense veio à público comentar a situação dos atletas que não permaneceram no Estádio Renatão para 2018. Através de sua assessoria de comunicação, a Raposa explicou que alguns dos reforços nem mesmo tinham assinado os seus contratos e ainda passavam por um período de adaptação.

Técnico Celso Teixeira já não conta mais com seis jogadores anunciados para a próxima temporada (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Técnico Celso Teixeira já não conta mais com seis jogadores anunciados para a próxima temporada (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Até o momento, o Campinense anunciou o desligamento do zagueiro Fred, do lateral Lucas Piauí, dos volantes Júnior Murici e Alexandre, do meia Victor Sandes e do atacante Célio Codó.

O primeiro a deixar o Campinense foi o atacante Célio Codó, que alegou problemas pessoais ao pedir o desligamento do clube. Logo em seguida foi a vez do zagueiro Fred, que apresentou um problema clínico. O próprio defensor avisou a comissão técnica e a diretoria que não estava 100% para desempenhar as atividades dos treinamentos e foi dispensado pela Raposa.

Outro que também saiu da Raposa porque estava abaixo dos demais no quesito físico e técnico foi o lateral-esquerdo Lucas Piauí . E como ainda não havia assinado o contrato com o Rubro-Negro, a diretoria optou por nem acertar o negócio. Com uma situação semelhante de Lucas Piauí, o volante Alexandre ainda não havia assinado o contrato com o Campinense. Além disso, o jogador recebeu uma proposta do Potiguar, de Mossoró, e optou por seguir para o Rio Grande do Norte.

O volante Júnior Murici foi anunciado pela Raposa no início de novembro e não faz mais parte do elenco rubro-negro (Foto: Reprodução / Instagram)
O volante Júnior Murici foi anunciado pela Raposa no início de novembro e não faz mais parte do elenco rubro-negro (Foto: Reprodução / Instagram)
Contratado como um dos reforços mais importantes para o time do técnico Celso Teixeira, o volante Júnior Murici acabou não agradando a diretoria e nem a comissão técnica. O jogador também não possuía um vínculo assinado com o clube.

Já o motivo da saída do meia Victor Sandes não foi revelado pela diretoria rubro-negra, apenas que o jogador também não havia um o assinado com a Raposa.

Apesar das dispensas, o Campinense respondeu as saídas com algumas contratações pontuais. Vale ressaltar que a última foi confirmada nessa segunda-feira. Foi o lateral-esquerdo Jackinha, ex-Remo.

Confira os jogadores que compõem o elenco do Campinense para 2018:

Goleiros: Jeferson, Delone, Jonathan
Laterais-direitos: Orlan e Alex Murici
Zagueiros: Rafael Jansen, Rafael Araújo e William Goiano
Laterais-esquerdos: Tiaguinho, Lucas Piauí e Jackinha
Volantes: Fernando Pires, Marcelo Silva, Felipe Macena e Victor Recife
Meias: Jean Carlos, Marcinho e Thiago Potiguar
Atacantes: Muller Fernandes, Renato Rodrigues, Tarcísio, Danielzinho e Eduardo

Redação com Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários