Reunião entre clubes e FPF é adiada e Paraibano de 2018 segue com fórmula indefinida

Foto: Divulgação/ FPF
A tarde desta segunda-feira (16) reservava mais uma reunião entre dirigentes da Federação Paraibana de Futebol e dos clubes que disputarão a primeira divisão do estadual do ano que vem.
Porém, o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, tem reunião marcada com representantes de outras federações do Nordeste e o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol, Manoel Flores, com o intuito de solicitar mais datas para realização do campeonato, além de outros detalhes, como a bola que será utilizada no certame. Uma visita em conjunto à fábrica da Penalty indica que a marca pode vir a ser a fornecedora oficial para o Paraibano de 2018.
Com o adiamento, o novo encontro dos cartolas ficou marcado para o próximo dia 23, às 15h, na sede da Federação Paraibana de Futebol, em João Pessoa.
O tempo extra pode servir para que os clubes preparem sugestões de formatos para a disputa do estadual, com as 13 datas iniciais ou com as que por venturam consigam ser adicionadas, além de buscar uma solução para o imbróglio envolvendo entre CSP e Internacional-PB, que disputam na justiça o direito de participar da competição.
Redação com Voz da Torcida

Postar um comentário

0 Comentários