Treze tentará encerrar contra Náutico jejum de quatro meses como mandante

Treze, enquanto sua diretoria reclama da arbitragem, tem trabalhado duro sob o comando do técnico Flávio Araújo. E o Galo precisa mesmo treinar. Afinal, o clube paraibano não vence em casa há quase quatro meses. O próximo duelo pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro será justamente diante da torcida contra o Náutico, no sábado, às 18 horas, pela 4ª rodada.

A última vitória do Treze como mandante foi em cima do CSP, por 3 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela 3ª rodada do Estadual Paraibano em 28 de janeiro. De lá para cá aconteceram quatro jogos com mando do Galo, sendo dois empates e duas derrotas. Neste período houve o 0 a 0 ante o ABC pela 2ª rodada da Série C.

Flávio Araújo tentará encerrar o jejum do Treze em casa. (Foto: Treze / Divulgação)

O Treze, por sinal, empatou todos os seus jogos na divisão nacional. Não por acaso, o clube de Campina Grande está em situação delicada, próximo da zona de rebaixamento. São três pontos de nove possíveis. O Treze tem a mesma pontuação do vice-lanterna Botafogo e até mesmo o saldo zerado, mas supera os paraibanos no número de gols marcados (4 a 3).

Se está colado na degola, o Galo também vê de perto o G4 do Grupo A. Para começar, Confiança, Globo e Náutico somam os mesmos três pontos. O Imperatriz, que encerra a zona de classificação, tem quatro pontos, assim como o ABC, 3º colocado.

Redação com FI

Postar um comentário

0 Comentários