Campinense-PB 0 x 1 Jacuipense-BA - Raposa joga mal, faz contra e perde em casa

Após estrear com vitória na Série D, o Campinense-PB decepcionou a sua torcida neste domingo. Diante da Jacuipense-BA, o time não fez uma boa apresentação e acabou derrotado por 1 a 0. Pior: através de um gol contra, este assinalado pelo zagueiro Gustavo. Vencedor, o Leão do Sisal assumiu a liderança do Grupo A7.
O JOGO
O embate em Campina Grande começou morno. Mesmo dentro de casa, a Raposa não conseguia se impôr e jogar bem. O reflexo disso veio ainda na primeira etapa. Aos 22 minutos, Gustavo acabou desviando contra e abrindo o placar para a Jacuipense. O placar adverso não acordou os paraibanos. Por conta disso, a torcida já demonstrava impaciência no intervalo.
Pela Série D, Campinense-PB é derrotado pelo Jacuipense-BA em casa (Foto: Divulgação/Campinense) - Divulgação/Campinense
Foto Divulgação Campinense
Na volta dos vestiários, nada mudou. Mantendo o ritmo fraco, o duelo seguia equilibrado. Nenhum dos times, contudo, levava perigo. Conforme o tempo ia passando, a impaciência do torcedor ia aumentando. Já perto do fim do jogo, vaias eram ouvidas quando os atletas locais tocavam na bola. Sem poderio ofensivo efetivo dos times, a vitória baiana por 1 a 0 foi selada.
PRÓXIMOS JOGOS
Campinense-PB e Jacuipense-BA voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (18), a Raposa visita o ASA, às 16h. Os times medirão forças no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No domingo, é a vez do Leão do Sisal receber o Vitória das Tabocas, também às 16h. A partida ocorre no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
Redação com FI

Postar um comentário

0 Comentários