Campinense começa bem, mas cede virada ao Asa-AL

O Campinense sofreu sua segunda derrota na Série D 2019 neste domingo (18). A Raposa enfrentou o Asa-AL no Estádio Fumeirão, em Arapiraca, e perdeu por 2 a 1. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (26), no Estádio Amigão, em Campina Grande. A bola rola a partir das 16h.
Nos primeiros instantes de jogo, a equipe paraibana até demonstrou maior qualidade tática e conseguiu abrir o placar em apenas 9 minutos. Em momento de distração da defesa do Asa-AL, Erivan recebeu de Warlei, avançou na área e, sem dificuldade, finalizou bem para a Raposa.
No entanto, não levou muito tempo até que os donos da casa ganhassem espaço no Fumeirão. Aos 21 minutos, em cobrança de escanteio, Marcelo lançou para Luís Eduardo que, de cabeça, deixou tudo igual em Arapiraca. O gol deu mais confiança ao Asa-AL, que passou a criar oportunidades na partida. A virada veio aos 45 minutos. Thauan, em posição privilegiada, recebeu de Júnior e fez a festa da torcida alagoana.
No segundo tempo, o Asa-AL seguiu dando o tom da partida. Os anfitriões tiveram algumas chances de aumentar a vantagem, mas o terceiro gol não saiu.
Redação com Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários