Diá garante que só permanece no Campinense se conquistar o título do Campeonato Paraibano

Francisco Diá é conhecido pelas suas tiradas ácidas, pelas provocações com os rivais e também pelas frases de motivação para os elencos que comanda. E às vésperas da grande decisão do Campeonato Paraibano, contra o Botafogo-PB, o treinador raposeiro condicionou sua permanência no clube à conquista do título estadual. Diá garantiu que caso o resultado da partida deste sábado não seja positivo para a Raposa, ele não vai seguir no comando da equipe na sequência da temporada.

Francisco Diá disse que só permanece no Campinense se for campeão — Foto: Reprodução / TV Paraíba
Francisco Diá disse que só permanece no Campinense se for campeão — Foto: Reprodução / TV Paraíba

- Eu só fico se a gente conquistar o título. Quando eu começo um trabalho em um equipe é para conseguir títulos ou acessos. Nós queremos conquistar esse campeonato pelo Campinense e sei que temos condições para fazer isso. Caso a gente não consiga ganhar esse Campeonato Paraibano é melhor deixar outro profissional assumir o comando do Campinense - disparou o técnico raposeiro.

Diá comandou nesta sexta-feira pela manhã o último treinamento da Raposa antes da grande decisão do estadual. A equipe fez um treinamento no Estádio Amigão e logo em seguida o grupo viajou com destino a capital João Pessoa. Neste sábado, a Raposa tem a missão de vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar no tempo normal o título do Campeonato Paraibano.

Caso vença por apenas um gol de diferença, o título será decidido nas cobranças de pênalti. Vitória botafoguense ou empate dão o título ao time da capital que, se conseguir esse objetivo, vai quebrar um tabu de quase 40 anos sem a conquista de um tricampeonato consecutivo no estadual da Paraíba.

Redação com Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários