
Com o apoio de sua torcida, no Estádio Titão, o Sport-PB venceu a Queimadense por 3 a 0, neste domingo, em jogo válido pelo Grupo do Agreste da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A vitória do Carneiro foi construída com um gol logo no início e dois nos últimos minutos. Allef foi um dos grandes nomes do time da casa.
PRIMEIRO TEMPO
Na sua estreia jogando no Estádio Titão, o Sport aproveitou o apoio de sua torcida para marcar logo no inicio da partida. Chiquinho marcou aos quatro minutos. O gol deu tranquilidade ao Carneiro, que soube suportar a pequena pressão de uma Queimadense que pouco criava. As melhores jogadas aconteciam em bolas paradas. O goleiro do Sport pouco trabalhou. Allef e Chiquinho criavam as jogadas de contra-ataque do Carneiro. O primeiro tempo terminou com a vantagem de 1 a 0 para os donos da casa.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou equilibrada, porém, com uma Queimadense com maior posse de bola. Em busca, do empate o treinador Luís Carlos Mendes logo modificou sua equipe, Mas as mudanças não sutiram efeito, o Carneiro suportou a pressão desorganizada da Queimadense e soube aproveitar os espaços de contra-ataque. Mailson e Vitor, aos 43 e 46 minutos respectivamente, balançaram as redes para decretar a vitória do time mandante.
QUAL A SITUAÇÃO?
Somados os três primeiros pontos, o Sport-PB é o segundo colocado do Grupo do Agreste, perdendo no saldo de gols para a Perilima, que goleou a Picuiense por 6 a 0. O Carneiro agora enfrenta o time de Picuí na sequencia da competição. Já a Queimadense tenta a reabilitação contra a Perilima. Ambas as partidas acontecem nesta quarta-feira.
Redação com Globo Esporte


0 Comentários