![]() |
| Estádio José Cavalcanti, em Patos, é um dos que está proibido de receber a presença do torcedor — Foto: Reprodução / TV Cabo Branco |
Por conta de uma determinação do próprio Ministério Público, antes de a bola rolar na 2ª divisão, alguns estádios foram liberados com restrição para sediar as partidas. Uma dessas restrições era quanto a presença do torcedor. E, nesta segunda rodada, a torcida está vetada em três dos seis estádios que vão receber jogos: o Jacintão (em Sumé), o Romerão (em Cuité) e o José Cavalcanti (em Patos).
Nesta quarta-feira, o Jacintão vai sediar Femar x Nacional de Pombal, pelo Grupo do Sertão, enquanto que no Romeirão vai ser realizado Queimadense x Perilima, pelo do Agreste, e no José Cavalcanti vai acontecer Esporte de Patos x Sabugy, pelo do Sertão.
Dirigentes de Femar, Picuiense e Sabugy confirmaram que vão se reunir com representantes do Ministério Público na manhã desta quarta-feira. Eles garantem que vão apresentar laudos técnicos para tentar convencer o Ministério Público a retirar a re comendação que veta a presença da torcida já nos jogos da tarde e da noite.
O GloboEsporte.com tentou entrar em contato com o Ministério Público, mas os telefonemas para o órgão não foram concluídas.
Redação com Globo Esporte

/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/09/06/gebdpb_20180906_001.jpg)

0 Comentários