Garantidas as renovações do zagueiro Lula, do lateral esquerdo Fábio Alves, do volante Rogério e dos meias Clayton e Marcos Aurélio – este último foi emprestado ao Sampaio Corrêa até o fim do ano -, o Botafogo-PB corre ainda para atingir os 50% de permanência do atual elenco pedido pelo treinador Evaristo Piza.
As prioridades do clube são o goleiro Saulo e o lateral direito Gedeilson, além do meia Juninho e do zagueiro Júnior Lopes. Porém, os dois últimos estão emprestados por outros clubes, o que deve dificultar a negociação para que eles continuem no Belo em 2019.
Se alguns ficam e outros interessam, alguns nomes já tem como certa a saída da Maravilha do Contorno.
Os volantes Allan Dias e Humberto, o lateral direito Felipe Cordeiro, o lateral esquerdo e meio campista Carlos Renato, e os atacantes Jobinho, Alex Gonçalves e Leandro Kível não ficarão no clube.
Segundo o diretor executivo do Botafogo-PB, outros nomes também não terão sequência em João Pessoa. São os casos do meia Hiroshi, do volante Rafael Jataí e do zagueiro Gladstone, que foi capitão da equipe durante toda temporada.
Novidades
Se o processo de renovações iniciou a montagem do elenco de 2019 do time da estrela vermelha, novo nomes começaram a se juntar aos que ficam.
No fim da última semana, o Belo anunciou o acerto com dois jogadores.
O meia Marcos Vinicus, de 24 anos, que estava no Salgueiro-PE, foi formado na base do Atlético-MG, e também já atuou por Londrina-PE, Ferroviário-SP e River-PI.
Outro que desembarcará na Maravilha do Contorno também tem 24 anos, o lateral esquerdo Charles. Seu último clube foi o Boa Esporte-MG, mas ele se destacou na campanha do vice-campeonato Pernambucano de 2018 atuando pelo Central-PE.
Redação com
Vozdatorcida com Allan Hebert/Correio da Paraíba


0 Comentários