/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/04/10/pit.jpg)
Apesar do interesse declarado do Botafogo-PB no jogador, ainda não existe um desfecho na negociação. E, segundo Francisco Sales, que vinha exercendo normalmente o seu cargo no Belo e estava inteirado das investidas do clube no mercado, a política do Alvinegro permanece a mesma: só vai anunciar os reforços quando os contratos já estiverem assinados.
– A questão de Pitbull é a de que realmente houve o contato da nossa parte para com o atleta, como entramos com alguns outros, só que não há nada concretizado. E enquanto não tivermos o contrato assinado, não podemos cravar nada – confirmou Sales.
Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Adalgiso Pitbull começou a sua carreira no Baraúnas, o clube da cidade. De lá para cá, teve passagens por Icasa, Guarany de Sobral, Guarani, Criciúma, onde teve boa passagem, e mais recentemente no Cuiabá.
Adalgiso Pitbull também possui uma passagem pelo futebol paraibano, onde defendeu o Campinense nos anos de 2015 e 2016. Pela Raposa, inclusive, o jogador foi campeão paraibano na sua segunda temporada, derrotando o próprio Botafogo-PB na finalíssima.
Com o fim do ciclo de renovações, o Botafogo-PB possui no elenco, até o momento, 13 atletas garantidos para o ano que vem. São eles: os goleiros Saulo e Rhuan, os zagueiros Lula e Walber, os laterais-esquerdos Fábio Alves e Charles, os volantes Rogério e Djavan, os meias Marcos Aurélio (que foi emprestado ao Sampaio Corrêa), Marcos Vinícius e Clayton, e os atacantes Netinho e Dico.
Além do interesse declarado em contar com o futebol de Adalgiso, Francisco Sales afirmou que o Botafogo-PB não prioriza apenas uma posição específica e segue de olho no mercado de transferências. No entanto, cravou que a lateral esquerda está definida, já que Fábio Alves teve o seu contrato renovado e Charles foi contratado.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/04/10/untitled_01.00_36_39_01.quadro014.jpg)
Na temporada 2019, o Botafogo-PB vai novamente ter um calendário recheado de competições. No primeiro semestre, o Belo vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Já na transição da primeira para a segunda metade do ano, o Alvinegro vai ter pela frente o Campeonato Brasileiro da Série C, quando vai iniciar mais uma luta pelo sonhado acesso à segunda divisão nacional.
Redaao com Globo Esporte


0 Comentários