/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/07/29/whatsapp_image_2018-07-29_at_16.55.52.jpeg)
No último domingo, durante o jogo de ida do mata-mata, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, Marcos Aurélio machucou o tornozelo direito. Na segunda-feira, após um exame de ressonância constatar um edema no local da lesão, a comissão técnica e o médico do Botafogo-PB decidiram vetar o jogador da viagem para São Paulo, que aconteceu nessa terça-feira. Agora o camisa 10 do Belo está passando por um tratamento de fisioterapia. De São Paulo, onde está acompanhando a delegação alvinegra, o médico Fábio Farias explicou melhor a situação do jogador.
- Como ele não tinha condições na segunda-feira, devido ao edema que ele estava, a gente preferiu deixar ele em João Pessoa. Vetamos ele dessa viagem. Ele não tinha condição de estar aqui treinando. Então deixamos ele fazendo um tratamento aí, com um fisioterapeuta. Eu estou em contato com esse fisiterapeuta. Ele está tendo uma melhora. Em princípio, está descartado. Mas a gente continua o tratamento e, caso até sexta-feira, ele evolua bem, existe a possibilidade de ele vir para cá. Mas, a princípio, a gente descartou por causa do que constatamos na segunda - disse o médico.
Fábio Farias e o grupo do Botafogo-PB está hospedado em um hotel na cidade de Águas de Lindóia e, na tarde desta quarta-feira, tinha programado um treino físico na academia e uma atividade com bola no campo do hotel.
O Botafogo-PB vai viajar para Ribeirão Preto, local da partida, na sexta-feira à tarde. No domingo, o Belo vai enfrentar o Botafogo-SP pelo jogo de volta do primeiro mata-mata da Série C. Como venceu na ida por 1 a 0, o Alvinegro paraibano só precisa do empate para ficar com a vaga na semifinal e, consequentemente, garantir o acesso à Série B de 2019.
Redação com Globo Esporte


0 Comentários