Sem jogar nenhuma partida, Pedro Costa e Luan são dispensados do Botafogo-PB

O Botafogo-PB decidiu dispensar dois atletas do elenco. O lateral-direito Pedro Costa, que estava emprestado pelo São Caetano, e o zagueiro Luan, que chegou ao clube por empréstimo da Portuguesa-RJ, não fazem mais parte da equipe. Os contratos foram rescindidos e os atletas voltaram aos seus clubes de origem.
Luan (à esquerda) e Pedro Costa (à direita) não fazem mais parte do elenco do clube (Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB)
Luan (à esquerda) e Pedro Costa (à direita) não fazem mais parte do elenco do clube (Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB)

Botafogo-PB decidiu dispensar dois atletas do elenco. O lateral-direito Pedro Costa, que estava emprestado pelo São Caetano, e o zagueiro Luan, que chegou ao clube por empréstimo da Portuguesa-RJ, não fazem mais parte da equipe. Os contratos foram rescindidos e os atletas voltaram aos seus clubes de origem.

Eles não foram utilizados por Leston Júnior, técnico que comandou o clube na maior parte da Série C do Campeonato Brasileiro, nem por Evaristo Piza, que chegou no decorrer da competição.Esse, aliás, foi o principal motivo para as dispensas, de acordo com o clube.

- Justamente por eles não terem sido aproveitados que eles estão voltando aos seus clubes, já que são atletas emprestados - resumiu Francisco Sales, diretor executivo de futebol do Botafogo-PB.

Redação com Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários