Leston Júnior, ex-treinador do Botafogo-PB (Foto: Rafael Passos/Correio da Paraíba) |
Horas após pedir demissão do comando técnico do Botafogo-PB, o treinador Leston Júnior explicou, em entrevista ao Portal Correio, os motivos que o fizeram sair do clube. Para Leston, uma nova voz de comando pode fazer o clube voltar aos trilhos e vencer na temporada.
“Uma somatória de fatores [me levaram a tomar a decisão]. Principalmente por entender que um novo comando pode contribuir mais do que a gente vinha conseguindo fazer nesse atual momento de instabilidade coletiva do time”, disse Leston.
Questionado sobre o rendimento da equipe e uma possível ‘panelinha’ de jogadores como um dos fatores para o fraco desempenho técnico do time no primeiro turno da Série C, e em uma suposta tentativa de tirá-lo do cargo, Leston Júnior afirmou que não tem do que reclamar do elenco.
“O grupo de atletas é extremamente profissional e comprometido. Não posso me queixar de nada no que diz respeito a isso. Os resultados que conquistamos dentro do clube foram graças ao comprometimento deles”, frisou o treinador.
Leston disse também que vai passar por um período de descanso antes de assumir algum clube. “Não tenho nada (proposta) em vista por enquanto. Vou para casa descansar e aguardar a movimentação do mercado”, concluiu.
E o Belo, como fica?
Ao Portal Correio, o presidente do Botafogo-PB, Zezinho do Botafogo, afirmou que Ramiro Sousa vai permanecer como técnico interino até que a diretoria contrate um novo treinador. Além disso, Zezinho negou saída de jogadores do elenco.
Redação com Portal Correio
0 Comentários