Brasiliense-DF 1 x 0 Campinense-PB - Pentacampeão marca e Jacará sai na frente da Raposa

Brasiliense saiu na frente do Campinense por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste sábado com uma vitória por 1 a 0, no Estádio Abadião, na cidade satélite de Ceilândia. O único gol da partida foi marcado pelo pentacampeão mundial Lúcio aos 33 minutos do segundo tempo.

Inicialmente, a partida seria realizada no Mané Garrincha, mas, em função da falta de laudos técnicos, foi vetado na arena de R$ 1,5 bilhão.
Com o resultado, o Jacaré vai para Campina Grande no próximo dia 25 (segunda-feira) tendo a vantagem de jogar pelo empate. Já o Campinense precisa ganhar por dois gols de vantagem para se classificação, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.
O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Campinense foi melhor que o Brasiliense no primeiro tempo, tanto que Danilo Bala e Alex Murici tiveram chances claras, mas não aproveitaram. Apesar de ter ligeiramente mais posse de bola, o Jacaré não conseguia entrar na área adversária.
A história mudou depois do intervalo e o Brasiliense teve uma boa oportunidade logo aos três minutos com Erick Flores, que furou na hora da finalização. Depois de várias investidas, o Jacaré abriu o placar aos 33 minutos com o experiente zagueiro Lúcio, que contou com uma falha de Jéferson. O goleiro do Campinense, porém, evitaria o segundo ao fazer milagre em cabeçada de Nunes.
Ficha Técnica                                                                     
Brasiliense 1×0 Campinense
Campeonato Brasileiro – Série D 2017
Data: 16/06 – Sábado
Horário: 15h
Local: Estádio Maria Abadia
Público: 993 pagantes
Renda: R$ 3.891,00
Arbitragem:
Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS
Assistentes: André da Silva Bitencourt e Tiago Kappes Diel
Gols:
Brasiliense:  Lucio ( 33’\2º T)
Campinense:
Cartão Amarelo:
Brasiliense: Radamés, Gabriel e Nunes
Campinense: Alex Murici e Felipe Macena
Cartão Vermelho:
Brasiliense: não teve
Campinense: não teve
Brasiliense-DF
Edmar Sucuri; Gabriel, Lúcio, Preto Costa, Aldo, Wellington Saci, Tartâ (Peninha), Érick Flores (Filipe Cirne) e Radamés; Nunes e Romarinho (Michel Platini). Técnico: Aílton Ferraz
Campinense
Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Zeca, Fabio Leite (Jackinha), Felipe Macena, Gustavo Henrique, Thiago Potiguar (Marcinho), Eduardo e Danilo Bala (Marcelinho). Técnico: Ruy Scarpino.
Foto: Lucas Bolzan
Redação com FI/PbEsportes

Postar um comentário

0 Comentários