Adalberto é suspenso após ser pego em exame antidoping (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com) |
Pelo menos esse é o posicionamento prévio da diretoria botafoguense, informado pelo diretor executivo do clube, Francisco Sales. Segundo o dirigente, qualquer definição só vai acontecer após o exame da contraprova do doping.
- Nós fomos notificados via CBF. A princípio, ele está suspenso por 30 dias, até que haja a contraprova. Então a gente está aguardando e nosso jurídico está estudando como deve proceder com o contrato de Adalberto junto ao Botafogo. Mas vamos esperar as definições do exame para tomar qualquer atitude - afirmou.
Diretor executivo Botafogo-PB, Francisco Sales garantiu que o clube vai esperar o exame da contraprova para decidir o que fazer com o contrato de Adalberto (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco) |
Adalberto chegou ao Botafogo-PB para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Nordeste. Ele foi apresentado no início de abril, junto com o também zagueiro Júnior Lopes.
O ex-jogador do Linense entrou em campo pelo Belo em apenas um jogo: contra o Bahia, na quinta-feira da semana passada, no ALmeidão, abrindo uma das quartas de final da Copa do Nordeste. Adalberto entrou no segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada por 1 a 1. O placar final foi de 2 a 1 para o time baiano.
Redação com Globo Esporte PB
0 Comentários