Para Flávio Araújo, Paraibano 2018 já tinha que ter sido anulado: "Compraram jogos"

O técnico do Treze, Flávio Araújo, foi o primeiro da equipe alvinegra a se posicionar de maneira pública sobre os fatos investigados pela Operação Cartola, da Polícia Civil e do Ministério Público da Paraíba, que investiga um esquema de manipulação de resultados no Campeonato Paraibano. O comandante técnico do Galo se mostrou surpreso que, diante de tantos fatos já apresentados com as interceptações telefônicas que foram feitas com a autorização da justiça e divulgadas no fim de semana, a competição deste ano ainda não tenha sido anulada.


- Até agora eu estranho porque o Campeonato Paraibano de 2018 ainda não foi anulado. Não pode ter descenso, não pode ter campeão, não pode ter título se compraram vários jogos. Isso a CBF já tinha que ter baixado uma portaria anulando o campeonato. Com tudo isso, não pode ter um vencedor. Felizmente eu agradeço a Deus pela criação que tive e o exemplo que meus pais me deram que para você conquistar alguma coisa precisa ter suor, precisa ter mérito - disparou o técnico trezeano.

Flávio Araújo fala sobre a Operação Cartola (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Em meio a toda a avalanche de desdobramentos por conta das escutas telefônicas oriundas da operação da Polícia Civil e do Ministério Público, o Treze foi o único dos times de maior expressão do futebol paraibano que não teve seus dirigentes envolvidos diretamente nas interceptações telefônicas que já se tornaram públicas.

O Galo da Borborema acabou esta edição do Campeonato Paraibano na quarta colocação, sendo eliminado na fase de semifinal pelo Botafogo-PB. Um dos jogos do Alvinegro com a equipe pessoense, no entanto, chegou a ser mencionado durante uma das conversas interceptadas pelos investigadores. No áudio, o vice-presidente do Belo, Breno Morais, reclama de um dos assistentes que atuou na partida, que acabou com a vitória botafoguense por 4 a 2, por ter validado um gol do Treze em que houve uma dúvida se a bola entrou ou não.

Redação com Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários