Dentre os vários motivos apresentados por Flávio Boson na nota, está o curto período de tempo de intervenção na FPF, que foi iniciada há uma semana. Outro ponto é que nem a tabela completa nem o regulamento estavam definidos. Ainda na gestão de Amadeu Rodrigues, o presidente afastado pela CBF, a entidade havia divulgado apenas os jogos da primeira rodada, que aconteceriam neste sábado e no domingo.
Estão confirmados na disputa do Paraibano Sub-19: Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Confiança de Sapé, CSP, Desportiva Guarabira, Desportiva Picuiense, Esporte de Patos, Femar, Internacional-PB, Miramar de Cabedelo, Nacional de Patos, Nacional de Pombal, Perilima, Queimadense, Treze, Sabugy , São Paulo Crystal, Serrano-PB, Spartax e Sport Campina.
Confira a nota da FPF na íntegra:
Arbitral da 2ª divisão também adiado
Além dos adiamentos das competições de categoria de base, a FPF também informou que a reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano da 2ª divisão não vai acontecer nadata marcada inicialmente. A princípio, o encontro do interventor com os representantes dos clubes estava marcado para esta sexta-feira. Porém, diante do curto período de intervenção, o arbitral vai acontecer no dia 8 de junho, às 15h, na sede da Federação Paraibana de Futebol.
Ainda de acordo com a assessoria do interventor, ainda não há uma definição sobre o primeiro pronunciamento oficial de Flávio Boson Gambogi como presidente interino da FPF.
Redação com Globo Esporte
0 Comentários