Danilo Bala fratura clavícula e deve desfalcar Campinense por até 60 dias

Apesar dos três pontos conquistados fora de casa, no Estádio Áureo Bradley, na partida contra o Flamengo de Arcoverde, onde venceu por 2 a 1, o Campinense pode ter sofrido uma derrota. O atacante Danilo Bala, um dos principais jogadores do atual elenco - que chegou a ser sondado pelo CRB, para jogar a Série B nesta semana - saiu de campo machucado aos 6 minutos do segundo tempo. De acordo com informações do médico da Raposa, Victor Crispim, o jogador teve uma luxação no ombro e fraturou a clavícula. O jogador pode ficar até 60 dias fora de combate.

Danilo Bala saiu de campo machucado aos 6 minutos do segundo tempo (Foto: Samy Oliveira / Campinense Clube)
Danilo Bala saiu de campo machucado aos 6 minutos do segundo tempo (Foto: Samy Oliveira / Campinense Clube)

- O que houve com Danilo foi uma luxação no ombro e fratura da clavícula. A luxação detectamos ainda no gramado, e a fratura fizemos uma radiografia. Tem uma fratura de terço médio. É fratura cirúrgica - explicou Crispim.

A recuperação de Danilo Bala preocupa o técnico Ruy Scarpino, já que o atacante é um dos principais nomes do setor ofensivo da Raposa.

- De antemão, deve ficar fora de 30 a 60 dias. Esse é o tempo para ele voltar aos gramados, em média é isso. Vi apenas uma foto agora, e não tenho como precisar quando volta aos campos -, afirmou o médico do Campinense.

Caso o camisa 11 fique sem atuar por 60 dias, ele vai ficar fora, no mínimo, de todos os jogos do Campinense nesse returno da fase de grupos da Série D.

Redação com Globo Esporte PB

Postar um comentário

0 Comentários