- Sempre quando eu falava que sou paraibano, as pessoas comentavam sobre o Treze, que é maior que o Campinense e o Botafogo, e, por conta disso, eu vejo mesmo que o Treze é maior que os dois. Agora eu quero chegar aqui para dar o meu melhor e ajudar esse time a subir para a Série C, o que vai ser muito bom para todos nós - disse o atacante galista.
![]() |
| Watson foi apresentado oficialmente pelo Treze na tarde desta quarta-feira (Foto: Bruno Rafael / CBN) |
Watson tem uma curiosidade na carreira. O jogador de 24 anos é natural da Paraíba, da cidade de Piancó, no Sertão paraibano, mas nunca havia defendido uma equipe do estado na carreira. Ele foi mais uma das peças solicitadas à diretoria trezeana pelo técnico Flávio Araújo e o 11º reforço alvinegro para a disputa da quarta divisão nacional.
O Treze voltou às atividades na tarde desta quarta-feira após o empate em 0 a 0 com o Vitória da Conquista, no interior da Bahia, na estreia da Série D. O Galo volta a campo no próximo domingo, em casa, no Estádio Presidente Vargas, para encarar o Santa Rita de Alagoas pela segunda rodada do Grupo A9 da competição nacional.
Redação com Globo Esporte

/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/04/25/whatsapp_image_2018-04-25_at_15.23.25.jpeg)

0 Comentários