/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/04/08/img_76521_bc4u2o0.jpg)
- A única chance que nós temos de passar pelo Bahia é entender que o enfrentamento é desproporcional. Se nós não reconhecermos que existe um abismo, uma distância grande entre os dois times, nós não temos chance de passar - analisou Leston.
O time paraibano vai para a partida de ida do mata-mata no Nordestão embalado por um ótimo resultado no fim de semana. O Belo fez uma boa partida dentro de casa e goleou o Náutico por 4 a 0 pela Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o bom momento, o treinador botafoguense disse que a chance de o clube paraibano passar de fase é bem pequena.
- A vitória (sobre o Náutico) foi importante, mas a gente tem que ter a consciência de que existe uma diferença grande (entre Botafogo-PB e Bahia) de investimento, de qualidade técnica individual. Se a gente tem esse entendimento, a gente vai procurar superar com outros fatores para que possamos fazer dois grandes jogos - disse o técnico botafoguense.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/18/bahia2.jpg)
No primeiro jogo entre os dois times na competição, melhor para o Belo, que bateu o Bahia na estreia da competição, na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. Ainda em partida válida pelo Grupo C do torneio, na sexta e última rodada da fase de grupos, o Bahia foi até o Almeidão e venceu o time da casa por 2 a 0. As duas equipes se classificaram para as quartas de final e o sorteio dos confrontos novamente botou os times no caminho um do outro. A partida de ida do mata-mata acontece nesta quinta-feira, às 21h45, no Almeidão. A volta está marcada para a próxima semana, também na quinta-feira, no mesmo horário.
Redação com Globo Esporte


0 Comentários