FPF Anuncia Nova Comissão Estadual De Arbitragem

Nova Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol é oficializada pela FPF-PB – Foto: divulgação/facebook
Na manhã desta segunda-feira (23), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou os nomes dos novos integrantes da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB). Em nota divulgada nas redes sociais, a instituição oficializou como dirigentes do departamento Marcos Alexandre Sobreira e o Juceilton Soares, que são Coronel e Major da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), respectivamente.

O antigo presidente da Ceaf-PB havia sido destituído do cargo na última sexta-feira (20) após seu nome ser vinculado a um suposto esquema de compra de resultados, investigado pela Polícia Civil da Paraíba e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) na Operação Cartola. Desde então, os nomes do Coronel Sobreira e Major Juceilton Soares, eram especulados para assumir a comissão.
Veja o texto na íntegra:
A Federação Paraibana de Futebol vem ao público, aos desportistas, filiados e demais interessados noticiar a nomeação da nova Comissão de Arbitragem do Estado da Paraíba, tendo como integrantes o Coronel Marcos Alexandre Sobreira e o Major Juceilton Soares, ambos da Policia Militar de nosso Estado.
O Coronel Sobreira atualmente Presidente da Caixa Beneficente PMBM da Paraíba com Bacharelado em Segurança Pública, além de diversos cursos e comendas na área desportiva, tem vasta experiência profissional como Diretor do Colégio da Polícia Militar, Comandante da Companhia de Trânsito da Capital, Assessor da Casa Militar do Governador, Coordenador de Integração Comunitária e Direitos Humanos, Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, Comandante do Policiamento Regional, Diretor do Centro de Educação da Polícia Militar, entre outras funções exercidas com a qualidade e credibilidade intrínsecas a sua reputação ilibada.
O Major Juceilton atualmente Coordenador de Educação Física da Polícia Militar com Bacharelado em Segurança Pública e Educação Física, assim como Curso de Arbitragem de Futebol, com mais de duas décadas na Polícia Militar, foi oficial de Operações do Choque, Comandante de Guardas do Gabinete Militar do Governador, membro da Comissão de Avaliação Física para ingresso no Curso de Formação de Oficiais e Chefe da Seção de Educação Física do Centro de Ensino da Polícia Militar.
A Federação Paraibana de Futebol deseja à Comissão de Arbitragem do Estado da Paraíba toda a sorte, com plena convicção de que o trabalho será realizado com a qualidade, autonomia e credibilidade intrínsecas a reputação ilibada de ambos os profissionais que aceitaram a missão de comandar o órgão.
Redação com Portal LivrePB

Postar um comentário

0 Comentários