![]() |
| Foto: Lucas Barros |
“O Botafogo Futebol Clube vem a público informar que, diante das informações veiculadas acerca da Operação Cartola, está à disposição das autoridades, colaborando com as investigações. O clube reitera a importância da lisura nos certames esportivos no estado, ao passo que acompanha com tranquilidade o desenrolar das investigações”, diz o clube, em nota oficial.
O diretor executivo de futebol do time pessoense, Franciso Sales, foi o único a se pronunciar até agora. O dirigente disse estar surpreso com a operação e que agora é esperar os resultados das investigações para que tudo seja esclarecido.
O Botafogo-PB é um dos clubes investigados pela operação e alguns dos principais dirigentes do clube também estão na mira da investigação, como o presidente, Zezinho Botafogo, o vice-presidente, Guilherme Novinho, e o vice-presidente de futebol, Breno Morais. Na manhã desta segunda-feira, o clube foi alvo de um mandado de busca e apreensão.
Além do Belo, Amadeu Rodrigues (presidente atual da FPF), Rosilene Gomes (ex-presidente da FPF), dirigentes de Treze, Campinense, CSP, e da própria FPF, além de árbitros de futebol do estado também estão sendo investigados.
Redação com Globo Esporte

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/F/Y/Kb8T8fT62l9T4SWrguqA/novinho.jpg)

0 Comentários