/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/25/lucas_barros_1.jpg)
- Quando cheguei ao clube, solicitei alguns reforços para a sequência da competição. No primeiro jogo diante do CSP não foi possível, mas a partir da segunda partida contra o Treze, já poderíamos ter esses jogadores. Infelizmente eles nunca chegaram – destacou o treinador.
Após um péssimo início no Campeonato Paraibano, o Auto Esporte recorreu ao Botafogo-PB e levou Ramiro Souza por empréstimo em substituição a Severino Maia, que voltou a ser auxiliar técnico do clube. Porém, nos três jogos a frente do alvirrubro, Ramiro obteve apenas um ponto - foi derrotado no Almeidão pelo CSP por 2 a 1, perdeu de 1 a 0 para o Treze jogando no Carneirão e empatou com a Desportiva Guarabira no Silvio Porto.
Ramiro afirmou que a saída do Auto foi tranquila, e frisou que a diretoria automobilista estava ciente da sua decisão.
O GloboEsporte.com até conversou com Watteau Rodrigues na última segunda-feira, mas o presidente do Auto Esporte disse que estava viajando e não sabia da decisão do técnico. Contudo, a diretoria do clube, ainda não se pronunciou de forma oficial sobre a saída de Ramiro, e muito menos - a respeito de quem será o substituto.
O Macaco Autino volta a entrar em campo no próximo sábado contra o Serrano no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Auto é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto, e já está garantido no quadrangular da morte do Campeonato Paraibano, fase que fará com que dois clubes caiam para segunda divisão do ano que vem.
Redação com Globo Esporte
0 Comentários