Ramiro Souza confirma saída do Auto e diz ter comunicado decisão à diretoria

Ramiro Souza confirmou que não é mais treinador do Auto Esporte no Campeonato Paraibano. O técnico teve a saída anunciada na última segunda-feira pelo presidente do Botafogo-PB, clube que havia emprestado o técnico para a equipe automobilista. Segundo Ramiro, o fato da diretoria do Auto não ter reforçado o time para a sequência do campeonato estadual, foi o empecilho para a saída.

Ramiro Souza, técnico Auto Esporte (Foto: Lucas Barros/GloboEsporte.com)


- Quando cheguei ao clube, solicitei alguns reforços para a sequência da competição. No primeiro jogo diante do CSP não foi possível, mas a partir da segunda partida contra o Treze, já poderíamos ter esses jogadores. Infelizmente eles nunca chegaram – destacou o treinador.

Após um péssimo início no Campeonato Paraibano, o Auto Esporte recorreu ao Botafogo-PB e levou Ramiro Souza por empréstimo em substituição a Severino Maia, que voltou a ser auxiliar técnico do clube. Porém, nos três jogos a frente do alvirrubro, Ramiro obteve apenas um ponto - foi derrotado no Almeidão pelo CSP por 2 a 1, perdeu de 1 a 0 para o Treze jogando no Carneirão e empatou com a Desportiva Guarabira no Silvio Porto.

Ramiro afirmou que a saída do Auto foi tranquila, e frisou que a diretoria automobilista estava ciente da sua decisão.

O GloboEsporte.com até conversou com Watteau Rodrigues na última segunda-feira, mas o presidente do Auto Esporte disse que estava viajando e não sabia da decisão do técnico. Contudo, a diretoria do clube, ainda não se pronunciou de forma oficial sobre a saída de Ramiro, e muito menos - a respeito de quem será o substituto.

O Macaco Autino volta a entrar em campo no próximo sábado contra o Serrano no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Auto é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto, e já está garantido no quadrangular da morte do Campeonato Paraibano, fase que fará com que dois clubes caiam para segunda divisão do ano que vem.

Redação com Globo Esporte


Postar um comentário

0 Comentários