![]() |
Fernando Pires foi liberado durante o Carnaval, assim como o restante do elenco, mas não se reapresentou na última segunda-feira (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com) |
Fernando Pires esteve junto ao elenco até a última sexta-feira. Um dia após o empate de 1 a 1 entre Campinense e Atlético de Cajazeiras, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Na competição estadual, o volante tem sido utilizado como titular no esquema do técnico Celso Teixeira. No entanto, a diretoria informou, através do gerente de futebol Marquinhos Marabá, que não sabe qual o posicionamento vai ser tomado e que o caso, no momento, pertence apenas ao departamento jurídico.
- Ele não deu notícias. Da nossa parte, nem deveríamos ficar atrás dele porque ele é funcionário do clube. Isso foi passado diretamente para o departamento jurídico. Acreditamos que a responsabilidade é dele. A gente vai aguardar. Ele tem que aparecer primeiro para saber o posicionamento que deverá ser tomado. O clube cumpriu com todas as suas obrigações até aqui e não tem por que ficar atrás dele - declarou o gerente de futebol Marquinhos Marabá.
Esta não é a primeira vez que o episódio acontece com o volante. Em 2016, vestindo a camisa do Náutico, Fernando Pires não se reapresentou junto com o elenco após folga de Carnaval. Na ocasião, o jogador só retornou ao clube três dias após a data marcada para a reapresentação. O Timbu, porém, rescindiu o contrato com o jogador alegando indisciplina.
A expectativa em Campina Grande é que Fernando Pires apareça nos próximos dias antes do confronto contra o CSP, que está marcado para o próximo domingo. Com ou sem o volante titular, o Campinense viaja para João Pessoa somente no dia do confronto com o Tigre, que acontece no Estádio Almeidão, às 16h, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.
Redação com Globo Esporte
0 Comentários