Serrano solicita à FPF adiamento de partida contra o Campinense

Foto: Phillipy Costa/ Paraibaonline
Em ofício assinado pelo presidente do clube, Valdir Cabral, a diretoria do Grêmio Serrano solicitou à Federação Paraibana de Futebol o adiamento da partida contra o Campinense, pela quarta rodada do estadual, para o dia 1º de fevereiro.

Originalmente o jogo estava marcado para a quarta-feira (24), mas por recomendação do Ministério Público a pedido da Polícia Militar, o encontro entre Lobo da Serra e Raposa foi reagendado para a quinta (25), no mesmo local (Amigão) e horário (20h30).
MP e PM alegam que não há efetivo policial suficiente para realização de duas partidas em Campina Grande no mesmo dia e horário, e a tabela do Paraibano 2018 marca para a quarta-feira (24) o jogo Treze x Sousa, no estádio Presidente Vargas.
O documento foi endereçado pelo Serrano para a FPF no sábado (20) e conta com a concordância e assinatura do presidente do Campinense, William Simões.
A direção do Lobo da Serra, mandante do jogo, no entanto, não justifica o pedido e apenas solicita o reagendamento da partida.
Na manhã desta segunda-feira (22), o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, disse que a entidade só vai se manifestar à tarde sobre o assunto.
Campinense e Serrano lideram os grupos A e B do Campeonato Paraibano, respectivamente com 9 e 6 pontos.
Conforme a tabela do estadual, na quinta rodada, marcada para o domingo (28), a Raposa pega o Treze no Amigão, no primeiro Clássico dos Maiorais de 2018, e o Lobo viaja até o Sertão para encarar o Nacional de Patos no José Cavalcanti.
Redação com Vozdatorcida

Postar um comentário

0 Comentários