O Ministério Público da Paraíba promoveu uma audiência para definir a venda de ingressos e comportamento das torcidas organizadas para os jogos entre o Treze e o Botafogo.
A reunião aconteceu na tarde segunda-feira (15), no edifício-sede do MPPB, em Campina Grande. Pela tabela do Campeonato Paraibano de Futebol 2018 os times se enfrentam nos dias 21 de janeiro (em João Pessoa) e 18 de fevereiro (em Campina).
Participaram da reunião o coordenador do Núcleo do Desporto e de Defesa do Torcedor (Nudetor) e da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba,Valberto Lira, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP) e da Guarda Municipal.e os presidentes do Botafogo, José Freire da Costa e do Treze, Juarez Lourenço.
Ficou decidido que o time mandante irá disponibilizar 10% da capacidade do estádio para venda antecipada e que as torcidas visitantes irão ficar na arquibancada geral.
Redação com PB Esportes


0 Comentários