NOTA DE REPÚDIO: Confira imagens do estádio “Carneirão”, na cidade de Cruz do Espírito Santo



A Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos (APBCE) lamenta e repudia, a falta de estrutura para os profissionais de imprensa no estádio “Carneirão”, na cidade de Cruz do Espírito Santo (PB), no jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional da 1ª divisão; envolvendo as equipes do Auto Esporte de João Pessoa e da Desportiva Guarabira.


  Os membros das equipes esportivas das rádios Constelação, Rural e Cultura, todas guarabirenses, foram impedidos de desempenhar as suas funções com dignidade, devido o estádio não ter cabines de imprensa suficientes para comportar um número razoável de emissoras de transmissão esportiva. Os radialistas desempenharam os seus trabalhos da arquibancada, local inapropriado para realização de tal atividade, ficaram expostos à chuva, com risco de terem os seus equipamentos de trabalho danificados pela água e até mesmo, sujeitos à agressão, por parte de algum torcedor mais exaltado.

  Nós que fazemos a APBCE, repudiamos e solicitamos do presidente da Federação Paraibana de Futebol, senhor Amadeu Rodrigues, dos clubes participantes do Campeonato Estadual e do presidente da Comissão Estadual de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, Dr. Valberto Lira; mais atenção às necessidades para um melhor conforto da crônica esportiva paraibana e consequentemente, um maior respeito aos profissionais que nela trabalham.

Elialdo Witomark da Silva
Presidente da APBCE








Postar um comentário

0 Comentários