Ninguém é de Ninguém no Almeidão , Botafogo 1 x 1 Treze

Foto: Jobson Elias
No primeiro clássico do ano Botafogo e Treze terminam empatados na tarde desde domingo (21), o jogo aconteceu no estádio Almeidão em João Pessoa.

A equipe trezeana abriu o placar com o Zagueiro Ítalo aos 25 minutos do primeiro tempo em uma bola cruzada na área e na falha do Goleiro do Edson que saiu mau do gol e o no rebote zagueiro Ítalo cabeceou encobrindo o arqueiro botafoguense. O Botafogo sentiu o gol do adversário, mas com tranqüilidade o belo coloca a bola no chão e chega ao empate dez minutos depois com o zagueiro lula em uma cabeçada que venceu o goleiro Saulo.


Na segunda etapa de jogo o Botafogo volta pressionando o Treze, mas errava muito. O treze por sua vez se defendia bem e sai no contra ataque.  O técnico Lestor Júnior ouviu os apelos que vinham da arquibancada e colocou Marlon no lugar de Dico, mas o botafogo pouco criava.
Já a equipe galista tem chance de vencer a partida em um pênalti cometido por Allan Dias em cima de Fábio Alves aos 43 minutos.

Na cobrança Reinaldo Alagoano desloca o goleiro Edson, mas a bola vai fora do Gol. Na jogada seguinte o bota tem a chance com Marlon que recebe cruzamento de Netinho sozinho na área, mas Saulo faz uma grande defesa e dos números finais ao jogo, Botafogo 1 x1 Treze.

Botafogo agora volta a campo na próxima quarta-feira (24), pela quarta rodada do paraibano contra a Desportiva Guarabira no estádio Silvio Porto, já o Treze joga no mesmo dia contra Souza em Campina Grande no Estádio Presidente Vargas.

Botafogo

Edson – Felipe Cordeiro – Gladstone – Lula – Fabio Alves – Rafael Jataí (Humberto) – Allan Dias – Carlos Renato ( Netinho ) – Marcos Aurélio – Dico ( Marlon) – Nando

Tec: Leston Junior

Treze

Saulo – Ferreira – Leornado Luiz – Italo –Rayro ( Caíque)- Elielton – Dedé- Jonnathan- Tininho ( Fábio Neves)  – Julio Barbosa (Edinho Canutama)  – Reinaldo Alagoano


Tec: Oliveira Canidé

A Redação

Postar um comentário

0 Comentários