/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/12/11/11-12-2017_76_lf9SpAS.jpg)
Deixaram o CSP o goleiro Natan, o volante Venâncio e o atacante Coelho. Em contrapartida, foram contratados o goleiro Jean (ex-base do Botafogo-PB), o zagueiro Dorgival (ex-Femar), o lateral-esquerdo Luckinhas, os volantes Senegal (que estava emprestado ao Internacional-RS) e William Avelino, o meia Ênio e os atacantes Vinicius Sánchez, Thalles e William Recife.
Sob o comando de Léo Oliveira, o Tigre se prepara para enfrentar o Sousa na estreia do estadual. A partida acontece no Estádio Marizão, no sertão do Estado, às 17h.
E o Tigre fez uma boa pré-temporada, tanto que no último amistoso, o time venceu a equipe do Treze por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas. Além deste, o CSP ainda fez outros três amistosos: venceu o time amador ASA de Mangabeira por 1 a 0, perdeu para o Náutico por 2 a 0 e empatou com a Desportiva Guarabira por 0 a 0.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/12/11/11-12-2017_3_787JzQb.jpg)
O CSP está no Grupo B do Paraibano, ao lado também de Treze, Serrano, Desportiva e Atlético de Cajazeiras. E por isso, vai enfrentar na primeira fase os times do Grupo A, Botafogo-PB, Campinense, Auto Esporte, Nacional de Patos e Sousa.
Redação com Globo Esporte
0 Comentários