| Foto: Fabiano Blackout/ Voz da Torcida |
A preparação da semana na equipe do Sousa para enfrentar o Serrano no sábado (13), além da parte de dentro de campo, foi focada também no psicológico dos jogadores.
No empate por 0 a 0 diante do CSP, na estreia, o Dinossauro desperdiçou várias oportunidades para movimentar o placar e sair com a vitória. Segundo o treinador do clube, Cleibson Ferreira, a ansiedade atrapalhou os planos e intenções dos seus atletas na peleja.
– Temos que ter cuidado com a ansiedade, pois ela trouxe os erros nas finalizações. Quisemos resolver logo a partida, precisamos controlar um pouco mais. Esperamos fazer outro grande jogo contra o Serrano, mas desta vez com mais eficiência – disse.
Perto do fim do jogo contra o Tigre, o meio campista Thiago Reis recebeu cartão vermelho e por isso desfalcará o Sousa contra o Lobo da Serra. O comandante alviverde tem duas opções para seu lugar, mas preferiu não definir ainda quem será o substituto.
– A gente vem trabalhando em cima disso. Temos um substituto direto, mas ainda vamos resolver sobre essa situação – afirmou.
Ele pode optar por ou Otávio para fazer a função no meio campo.
Durante a semana, mais um capítulo da novela entre Sousa e o jogador Giannotti, promessa do clube, aconteceu. O Dino soltou um comunicado exigindo a reapresentação do jogador, que tem contrato com o clube. Ele estava emprestado a Portuguesa-SP até o fim do ano passado, mas não retornou após o término do contrato.
O fato já havia acontecido em 2016, quando depois de disputar a Copa São Paulo de Juniores pelo Botafogo-PB, o meia, agora com 20 anos, sumiu. Desta vez, ao que parece, a situação já foi contornada, e ele deve integrar o grupo do Sousa no Paraibano.
– Giannotti se apresenta na segunda-feira. Ele tem contrato com o clube, estávamos esperando o empréstimo dele encerrar. O presidente disse que ele estará conosco e contamos com este grande atleta – concluiu Cleibson.
Redação com Vozdatorcida


0 Comentários