No último sábado, a Raposa bateu o Macaco Autino em João Pessoa (Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com) |
Vale ressaltar que, após o apito final no triunfo contra o Auto Esporte, o técnico da Raposa, Celso Teixeira, já havia criticado realizar amistosos longe de Campina Grande e pediu mais valorização do futebol paraibano para com os gramados dos estádios.
- As vezes nem é satisfatório fazer esses amistosos, já que você vai viajar para o Sertão para um jogo com grande rivalidade, longe do seu torcedor. Para nós, talvez fosse mais interessant se o Amigão estivesse em condições de jogo para jogarmos perto do nosso torcedor. Vamos ver o que vamos fazer durante a semana, mas meu foco está no jogo contra a Desportiva Guarabira - contou Celso.
Através de sua assessoria de imprensa, o Campinense informou que trabalha para anunciar um novo adversário até esta quarta-feira, junto com a data e o horário do confronto.
nquanto o Campinense se prepara para o terceiro amistoso de pré-temporada, o Nacional de Patos ainda não anunciou se pretende disputar mais um confronto antes da estreia no Paraibano. Até aqui, o Canário do Sertão encarou o Desterrense e venceu por 5 a 0 e mais recentemente empatou em 0 a 0 com o Afogados da Ingazeira-PE.
Tanto Campinense quanto Nacional de Patos estão no Grupo A do Campeonato Paraibano. E se a Raposa vai estrear contra a Desportiva Guarabira fora de casa, a tarefa do Naça também não vai ser das mais tranquilas. Tamém fora de seus domínios, o clube vai encarar o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão.
Redação com Globo Esporte
0 Comentários