Oliveira Canindé disse que já tem em mente time do Treze que vai a campo contra o Cordino (Foto: Ramon Smith / Treze) |
Para se ter uma ideia, o Treze vai ter três jogos nos primeiros oito dias do ano novo. Para começar, no dia 4 de janeiro, o time de Oliveira Canindé enfrenta o Cordino, em Imperatriz. Três dias depois, é a vez do Galo estrear pelo Paraibano contra o Auto Esporte. Na mesma semana, no dia 11, acontece o jogo de volta contra o time maranhense.
Com a maratona de jogos, a diretoria foca na preparação física e técnica do elenco. O time vai passar a semana focado em treinos técnicos e táticos que deverão ser realizados durante o turno da tarde, exceto na quinta-feira quando o alvinegro vai realizar mais um amistoso preparatório contra o CSP, às 20h, no PV.
O último jogo-teste deve delimitar ainda mais a equipe titular para as competições oficiais. No último amistoso contra o sub-20 do São Paulo Crystal, o técnico Oliveira Canindé esboçou o time que, provavelmente, virá a ser o titular já no primeiro jogo oficial da temporada que será realizado contra o Cordino.
Naquela partida, o Galo entrou em campo com Saulo, Ferreira, Leonardo Luiz, Italo, Joelson; Alberto, Jonathan, Dedé, Tininho; Edinho Canutama e Reinaldo Alagoano. O comandante do alvinegro, que garantiu ter em mente o time titular, poderá contar ainda com o novo camisa 10, Marcelinho Paraíba, apresentado no intervalo do jogo-teste, e que volta ao clube para a temporada e já integra o elenco.
Além do Paraibano e da Copa do Nordeste, o Treze ainda vai participar da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.
Redação com Globo Esporte
0 Comentários