Piauiense Antônio Dib vai apitar o jogo de ida, entre Cordino e Treze, no Maranhão (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) |
A partida de ida está marcada para o dia 4 de janeiro, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, com mando de campo do Cordino. Nesse primeiro duelo, o trio vai ser todo da Federação do Piauí. Antônio Dib vai ser auxiliado pelos seus conterrâneos Mauro Cézar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva. Já o maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira foi sorteado para ser o quarto árbitro.
O segundo e decisivo duelo vai acontecer no dia 11 de janeiro, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Na casa do Treze, o sergipano Cláudio Francisco vai ter como assistentes os também sergipanos Cleriston Clay Barreto e Vaneide Vieira Gois, com o paraibano Luiz Maroja Di Pace França como quarto árbitro.
As duas partidas estão marcadas para as 21h (horário local). O vencedor no somatório desses dois duelos vai integrar o Grupo A da Copa do Nordeste, que já tem CRB, Confiança e Santa Cruz. Tanto Treze quanto Cordino se credenciaram para disputar a fase preliminar do Nordestão por terem sido vice-campeões dos seus respectivos estaduais em 2017.
No jogo da volta, na Paraíba, a arbitragem vai ficar por conta do sergipano Cláudio Francisco (Foto: Fillipe Araújo) |
0 Comentários