Auxiliar do CSP nesta temporada, Léo Oliveira foi promovido a técnico para a próxima edição do Paraibano (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco) |
Geo não é o primeiro a voltar ao CSP após empréstimo. Pelo contrário: a maior parte do time comandado pelo técnico Léo Oliveira vai ser formada por pratas da casa, como é praxe no clube. E algumas dessas crias do Tigre estavam emprestadas a outros clubes.
Além de Geo, outros quatro também estavam na Desportiva: o goleiro Wallace, o lateral-direito Nelsinho (que era meia), o volante Matheus Guará e o atacante Fábio (que era lateral-esquerdo). E o zagueiro Felipe Almeida estava emprestado ao Capivariano e o atacante Henrique ao Miramar de Cabedelo.
Alguns também retornam ao CSP após passarem o segundo semestre de 2017 sem clube; são os casos do lateral-direito Igor, do lateral-esquerdo Rogério Sena e dos meias Carioca e Leandro. E foram dois contratados de outros clubes: o goleiro Careca, do Nacional de Patos, e o zagueiro Thiago Bob, da Desportiva.
No Campeonato Paraibano, o Tigre está no Grupo B, junto com Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze, e, na primeira fase, vai enfrentar apenas os times do Grupo A, que tem Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Sousa. A rodada de abertura do estadual está marcada para o dia 7 de janeiro, e a tabela e o regulamento da competição devem ser divulgados nesta quarta-feira.
Redação com Globo Esporte PB
0 Comentários