Terceira contratação para o ataque, Marlon reforça o Botafogo-PB em 2018

Marlon foi revelado pelo Nova Iguaçu e chega a Paraíba para a primeira experiência em um clube fora do Rio de Janeiro (Foto: Bernardo Gleizer / NIFC)
Marlon foi revelado pelo Nova Iguaçu e chega a Paraíba para a primeira experiência em um clube fora do Rio de Janeiro (Foto: Bernardo Gleizer / NIFC)
O Botafogo-PB segue se movimentando no mercado de transferências para a temporada 2018. Na tarde desta quinta-feira, o Belo anunciou a contratação do jovem atacante carioca Marlon, de 22 anos, que vai ter a sua primeira experiência no futebol fora do Rio de Janeiro. O jogador é o terceiro reforço alvinegro para o setor ofensivo. Antes dele, Nando e Tiago Faria (Tiaguinho), foram confirmados e se juntam a Dico, o único remanescente da posição para o ano que vem.


Marlon é formado pelo Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, e foi lançado no profissional em 2014. No Campeonato Carioca deste ano, pela equipe laranja, o jogador marcou seis gols e ajudou o clube que chegou a brigar pela classificação para o mata-mata da Taça Rio, ficando em terceiro lugar, atrás Botafogo e Flamengo.

No segundo semestre, Marlon foi emprestado ao Bangu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, o Alvirrubro não conseguiu a classificação para a fase de mata-mata.

Marlon foi o oitavo reforço do Botafogo-PB para o ano de 2018. Até agora, o elenco está composto pelos goleiros Remerson, João Manoel e Edson; o lateral-direito Felipe Cordeiro; o zagueiro Walber; o lateral-esquerdo Fábio Alves; os volantes Djavan, Magno e Patrick Mota; os meias Allan Dias, Mazinho e Carlos Renato (que é lateral-esquerdo de origem, mas vai ser utilizado no meio); e os atacantes Dico, Tiago Faria e Nando.

O início da pré-temporada do Belo está marcada para o dia 27 deste mês. A equipe, que vai ser comandada por Leston Júnior, vai disputar no primeiro semestre o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Enquanto no segundo semestre, o Alvinegro vai jogar o Campeonato Brasileiro da Série C.

Redação com Globo Esporte 

Postar um comentário

0 Comentários