Na Paraíba, também teve uma breve passagem pelo Botafogo-PB, em 2011, e pelo Sousa nesta temporada. Fora do Estado, ainda vestiu as camisas do Confiança e do América-RN e teve também dois retornos recentes ao CSA.
O arqueiro é o primeiro nome confirmado oficialmente pela diretoria do Nacional de Patos, que prefere ir montando o elenco em silêncio. Até o momento, o presidente Alisson Nunes confirmou apenas que o clube já tem por volta de 20 jogadores acertados, dos quais sete remanescentes da campanha vitoriosa na 2ª divisão do Paraibano deste ano. A pretensão é fechar o grupo em 30 atletas.
Quanto ao comando técnico, a diretoria alviverde e um dos patrocinadores do Canário do Sertão ainda vão ter uma reunião para decidir se renovam o contrato do treinador Marcos Nascimento. Isso deve ser definido nos próximos dias. Mas, mesmo sem essa definição, o início da pré-temporada do Naça já está marcado para o dia 4 de dezembro, no José Cavalcanti.
No Campeonato Paraibano, o Canário está no Grupo A, junto com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa, e vai enfrentar, na primeira fase, apenas os times do Grupo B, que tem Atlético de Cajazeiras, CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze. A estreia do Nacional de Patos vai ser contra o Atlético-PB, em Cajazeiras.
Redação com Globo Esporte


0 Comentários