Indefinição com patrocinador atrasa acerto do nacional de patos com Marcos Nascimento

Resultado de imagem para marcos nascimento nacional de patos

Enquanto os outros nove times que vão participar do Campeonato Paraibano 2018 já confirmaram seus respectivos treinadores e seguem anunciando reforços, o futuro do Nacional de Patos na próxima temporada ainda está indefinido. Responsável por recolocar a equipe na elite, o técnico Marcos Nascimento tem tudo para permanecer no comando do clube, mas tudo depende de um acerto com o patrocinador. Além disso, a diretoria do Verdão Maravilha ainda não confirmou um reforço sequer. Marcos Nascimento é professor das Faculdades Integradas de Patos (FIP), entidade esta que patrocinou o Naça na Segundona, bancando o salário dos membros da comissão técnica e ainda fornecendo toda a estrutura da faculdade para os atletas do Canário do Sertão. De acordo com o presidente do clube, Alisson Nunes, o acordo está próximo de ser fechado para a temporada 2018.


 “Ainda não definimos porque o dono da FIP (João Leuson) viajou para o exterior e agora vamos nos reunir apenas na semana que vem para resolver essa situação. É só a questão do acerto financeiro, não é se ele (Marcos Nascimento) quer ficar no clube ou não”, explicou o dirigente.

Alisson Nunes fez questão de tranquilizar a torcida e afirmou que boa parte do elenco já está contratado. “Nós estamos nos reforçando, só que vamos deixar para anunciar os nomes a partir do dia 10 de novembro. Nosso time ainda não está completo, mas já temos uma boa base”, adiantou.

Ainda de acordo com o cartola, a plantel do Naça no Paraibano deve ter entre 25 e 30 jogadores e folha salarial deve ser de aproximadamente R$ 100 mil. A pré-temporada ainda não tem data marcada definida, mas deverá ser iniciada na primeira semana de dezembro.

Em dezembro

Ao lado de Atlético de Cajazeiras, Sousa e Iguatu-CE, o Nacional deve participar de um torneio amistoso durante a pré-temporada. A ideia dos times paraibanos é evitar amistosos pouco construtivos e já iniciar o estadual na "ponta dos cascos".


Redação com Correio da Paraíba


Postar um comentário

0 Comentários