Definido os semifinalistas do Paraibano Feminino que foi adiado para dia 26

A rodada dessa quarta-feira começaram com tudo praticamente definido. Botafogo-PB e Kashima, por exemplo, entraram em campo já classificados e se enfrentaram apenas para decidir quem ficaria na primeira colocação. Com o empate sem gols no Tomazão, as Belas do Belo mantiveram a liderança, já que têm melhor saldo de gol que as rivais: 25 a 13. Vale destacar que, com esse resultado, os dois times perderam os 100% de aproveitamento na competição.




Já Auto Esporte e Desportiva Guarabira se enfrentaram no Estádio da Graça, dependendo de um empate para garantir, juntos, a classificação. Mas o Azulão do Brejo balançou as redes com Tânia, já no segundo tempo, e venceu por 1 a 0. Com isso, foi a 7 pontos e deixou as alvirrubras com 4. Ambos avançaram.

No jogo entre os lanternas, Serrano-PB e Internacional-PB morreram abraçados. A chance de classificação era remota. O Lobo da Serra até venceu por 3 a 2 e chegou aos mesmos 4 pontos do Auto, mas ficou com saldo de -20 contra -2 do Macaco Autino. Os gols do Serrano-PB foram marcados por Rafinha (2) e Jordânia; Ruanna e Camila descontaram para as coloradas.

Semifinais dia 26:
Após uma reunião com os quatro clubes semifinalistas do Certame Feminino, na manhã desta quinta-feira, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu adiar a segunda fase da competição estadual para o próximo dia 26 (um domingo). Os jogos entre Botafogo-PB e Auto Esporte e entre Kashima e Desportiva Guarabira aconteceriam já neste próximo domingo, mas foram adiados porque várias jogadoras estão representando a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude, que começam hoje e vão até o dia 25, em Brasília.

Com esse adiamento em uma semana, a decisão também vai ser realizada mais tarde. As semifinais vão acontecer em jogo único, no dia 26, e os dois jogos da final foram remarcados para os dias 29 de novembro e 3 de dezembro (dois domingos).

Redação com Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários