Claudinho retorna ao CSP, que fecha quarteto de atacantes para o próximo ano

A diretoria do CSP anunciou na manhã desta quarta-feira o seu quarto jogador para o ataque do time que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2018. Trata-se, na verdade, de um retorno. Claudinho, de 25 anos, tem contrato com o Tigre desde 2011, e atuou pelo time entre 2012 e 2014. Ele estava emprestado e, neste ano, defendeu o Frei Paulistano-SE e o Miramar de Cabedelo.

Claudinho é jogador do CSP desde 2011 e estava emprestado a outros clubes (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Foto: Hévilla Wanderley

Logo no início da carreira, Claudinho passou pelo Treze e pelo Serrano-PB, antes de se tornar jogador do CSP. Aí chegou a ser emprestado à Desportiva Guarabira e defendeu também as cores do Santa Cruz de Santa Rita, além de atuar pelo Frei Paulistano no Campeonato Sergipano deste ano e, ainda foi pelo Miramar, mas não chegou a atua na 2ª divisão do Paraibano deste ano.

Além de Claudinho, o CSP tem outros três atacantes confirmados para a próxima temporada: Henrique, Fábio (que era lateral-esquerdo, mas vai ser utilizada como homem de frente) e Genildo. E, para as outras posições, o Tigre tem os seguintes jogadores: os goleiros Wallace, Careca e Natan (base); os laterais-direitos Igor e Nelsinho; os zagueiros Thiago Bob, Felipe Almeida e Reydson; os laterais-esquerdos Rogério Sena e Eduardo Matuto; os volantes Matheus Guará, Geo e Ramon Venâncio; e os meias Carioca, Leandro e Léo Itatuba.

Sob o comando do técnico Léo Oliveira, o CSP inicia a pré-temporada no dia 4 de dezembro. O clube de João Pessoa estreia no Campeonato Paraibano no dia 7 de janeiro, contra o Sousa, lá no Sertão (confira a tabela completa do estadual). O CSP está no Grupo B, junto com Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze, e, na primeira fase, vai enfrentar apenas os times do Grupo A, que tem Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Nacional de Patos, além do Dinossauro.

Redação com Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários