![]() |
| Projeto de Victor Ferraz vai funcionar em João Pessoa (Foto: Futura Press) |
- É um grande sonho que sempre tive, né? Sempre tive muita vontade de fazer algo pelos garotos paraibanos. Vejo na Paraíba um celeiro de talentos, de craques, e muitas das vezes tem uma molecada sem a oportunidade, sem a preparação necessária para se tornar um jogador profissional. Sei como o mercado profissional de jogador hoje em dia está difícil, então, se eu puder dar a eles um pouco mais de oportunidade, aumentar a probabilidade de realizar o sonho da vida deles, estou feliz - explicou Victor Ferraz.
Para entrar no projeto, os garotos precisam estar matriculados na escola e com os exames médicos em dia. O VF4 vai contar com uma equipe de profissioanis, como treinadores, assistentes técnicos, preparadores de goleiro e físico. Além disso, o projeto terá uma preparação social e psicológica dos atletas que treinarão todos os dias já visando o objetivo: ser jogador de futebol profissional.
- Esse projeto além de capacitar, formar um atleta profissional, temos como também formar um cidadão, formar um homem de bom caráter até pelo mundo que vivemos hoje. Hoje a gente tenta dar o melhor exemplo possível - destacou o lateral do Santos.
No lado social, o VF4 irá prover cestas básicas mensalmente para os atletas que precisarem, pagará passagens e transporte necessário para chegar a sede dos treinamentos e providenciará todo o material necessário para todos os treinamentos e jogos.
A equipe fechou também uma parceria com uma das maiores empresas em agenciamento de jogadores do país. Integrantes da agência vão observar os garotos com o intuito de levá-los para fazerem testes nos grandes clubes do Brasil que disputam as séries A e B.
Redação com Globo Esporte Pb

/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/07/16/victor.jpg)

0 Comentários