Ligado ao Auto Esporte, Maia revela proposta da Desportiva, mas diz que fica no São Paulo Crystal

“O time está mal? Demite o treinador e coloca o Maia no lugar”. Esta tem sido a tônica no Auto Esporte nos últimos anos.
Até por isso, como o alvirrubro não tem técnico definido para a próxima temporada, se fala em dar oportunidade para que ele inicie o trabalho visando a temporada 2018 a frente do clube.
Porém, o próprio treinador, que comandou o São Paulo Crystal na Segunda Divisão do Paraibano, prefere não comentar sobre esta possibilidade. Muito pelo contrário. Questionado, Maia admitiu ter sido procurado pela Desportiva Guarabira, que conseguiu o acesso à elite do futebol estadual para o próximo ano, mas garantiu que seu foco ainda é no time de Cruz do Espírito Santo.

– Fui procurado por Gerson Júnior para comandar a Desportiva Guarabira no próximo ano, mas já tinha dado a palavra ao São Paulo. Por isso, agradeci e vou esperar os acontecimentos – disse.
A expectativa do São Paulo Crystal em disputar a primeira divisão do Paraibano se deve ao imbróglio envolvendo o CSP e o Internacional-PB, que você pode entender melhor clicando aqui. Caso o Tigre pessoense seja excluído do estadual por estar com seu registro de inscrição de atletas bloqueado junto à CBF, o time do brejo vai tentar conseguir a vaga, com a alegação de ter sido o terceiro colocado da Segundona.
A Desportiva Guarabira, por sua vez, com a negativa de Maia, contratou Wassil Mendes para ser seu treinador em 2018. Gerson Júnior, que foi o técnico da equipe na Segunda Divisão, assume a gerência de futebol do clube.
Redação com Voz da torcida/Correio da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários