“No último fim de semana estive em Salvador e conversei com o pessoal do Vitória da Conquista. Também tenho propostas de Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras e River. Na quarta-feira vou me reunir com o Watteau (Rodrigues, presidente do Auto) e acredito que após essa conversa definirei o meu futuro”, revelou o atleta, que adiantou que pretende permanecer na Paraíba.
“Tenha uma gratidão com o Watteau e ao Auto Esporte, que abriram as portas para mim. Vou conversar com minha família para definir o melhor caminho, mas a tendência é que eu fique aqui na Paraíba mesmo, porque a minha família não quer mais ficar longe daqui”, explicou.
Fábio Bilica estava em ação até pouco tempo pelo São Paulo Crystal na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O acesso não veio, mas o defensor voltou a repetir as boas atuações do primeiro semestre quando estava no Auto e despertou a atenção de várias equipes, mesmo 38 anos.
Reencontros
Se fechar com o Auto, Bilica vai reencontrar com o técnico Maia, com quem trabalhou duas vezes em 2017. Sem falar dos companheiros de São Paulo, Adson (goleiro), o Carlão (zagueiro), Emerson Bastos (volante), Elton (volante), Biro-Biro (atacante) e Isaías (atacante).
Redação com Correio da Paraiba


0 Comentários