Auto Esporte analisa cinco técnicos para assumir o time em 2018; um deles é Maia

Watteau Rodrigues diz que tem cinco nomes para o cargo de técnico (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)
Watteau Rodrigues diz que tem cinco nomes para o cargo de técnico (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)
O Auto Esporte ainda continua sem técnico. Apesar de o presidente do clube, Watteau Rodrigues, ter afirmado que até a última segunda-feira o novo comandante seria anunciado, o mandatário contou que o Alvirrubro ainda não conseguiu fechar com ninguém. No entanto, o dirigente disse que ainda está conversando com cinco nomes e, entre eles, está o ex-técnico do clube, Severino Maia.

- Aconteceram algumas coisas que entravaram as negociações. Mas queremos fechar com o técnico o quanto antes. Quanto mais rápido fizermos isso, vai ser melhor para o clube - afirmou Watteau.


Junto com o CSP, o Auto Esporte é o único time que ainda não anunciou oficialmente o técnico para o Campeonato Paraibano de 2018. O presidente do Tigre, Josivaldo Alves, afirmou que o treinador da sua equipe provavelmente vai ser Léo Oliveira, mas só vai anunciá-lo quando a pré-temporada começar.

Já Watteau segue na peregrinação para achar um novo técnico para o estadual do ano que vem. Segundo o presidente, ele tem em mãos cinco opções de nomes de técnicos e está analisando qual se adequa mais ao orçamento e planejamento do Auto Esporte para o ano que vem.

Quando perguntado se o ex-técnico do clube, Serverino Maia, fazia parte dos planos do Auto, Watteau confirmou que o treinador é um dos nomes que ele e a diretoria do Alvirrubro estão analisando.

- Antes, Maia estava disputando uma semifinal da 2ª divisão pelo São Paulo Crystal. Mas depois que o time foi eliminado, nós conversamos com ele e oferecemos a nossa proposta. Estamos analisando o melhor nome - afirmou.

Redação com Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários